quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mrs. Trilha Sonora.

Antes de mais nada um aviso: VOCÊS NÃO VÃO ENTENDER SOBRE OQUE ESSE TEXTO SE TRATA (pois ninguém além de mim está sentindo isso, nesse exato momento, com toda a certeza)

Fiz uma descoberta interessantissima esses dias, sou obcecada por fones de ouvido. sim, exatamente, FONES DE OUVIDO. E hoje faço uma singéla declaração de amor, a esse querido objeto que me acompanha ligado a um aparelho que reproduz música.
Queridos fones de ouvido, obrigada por estarem presentes em quase todos os momentos do meu dia, obrigada por me fazerem dançar quando sinto o vento da chuva chegando ouvindo revolution dos beatles, por me fazerem esquecer do mundo a minha volta (já que o mundo a minha volta, de nada me importa quando estou conectada a você) ouvindo perdendo dentes do pato fu, por fazerem meus pés dançarem ouvindo dancing shoes do arctic monkeys, por fazerem meus póros se arrepiarem quando escuto (segredo), por fazerem meus dias serem mais coloridos quando escuto true colors do phill colings, por me fazerem chorar quando escuto a woman left lonely da janis, por me fazerem sorrir de orelha a orelha quando escuto (segredo também), por me fazerem lembrar de você a cada instante do meu dia....
e é tão engraçado - perturbador ao mesmo tempo- foram vocês, meus adorados fones de ouvido, que me fizeram ouvir pela primeira vez uma voz, que agora tenho vontade de ouvir o tempo todo, foram vocês fones de ouvido que me fizeram sentir as borboletas no estomago, depois de muito tempo de azia, foram vocês fones de ouvido que me fizeram andar por cima de algumas nuvens. Graças a vocês fones de ouvido, tenho dormido todos as noites com 'aqule' sentimento, que todas as noites levam meu pensamento a um só lugar. Graças a vocês fones de ouvido tenho vontade de abraçar uma blusa colorida e sentir o perfume. Graças a vocês fones de ouvido meu coração dispara depois de ler certas coisas. Graças a vocês fones de ouvido estou aprendendo a ser amiga do saci (sim, eu seria mais feliz se fosse o saci, não teria um pé atras com tudo) mas não deixa-lo influenciar minha vida tão fortemente quanto antes. Graças a vocês fones de ouvido devo grande parte da minha alegria diária. Graças a vocês fones de ouvido, voltei a fazer planos para o final de semana e desejar que ele chegue tão depressa como uma criança que quer ganhar o briquedo dos sonhos.
Enfim... presto aqui minha humilde e sincera homenagem a meus fones de ouvido, que fizeram meu ano de 2008 re-começar muito bem e estão me ajudando a amolecer meu coração de pedra e me senir frágil feito uma garotinha de 13 anos.

Obrigada!

B.

Um comentário:

Anônimo disse...

hauuhauhauhauha gnteeee....adorei o blog de voces...tah mtooo criativo...parabens =]


bjooo Fanni