segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Prazer sou B.

Já disse que não gosto de tecnologias e modernidades? Não? Prazer sou B e é incrívelmente difícil criar um blog ou minha inteligência é realmente mais limitada doque pensava, rs. mas tudo bem, pra quem demorou 1 semana pra aprender a abrir a caixa de um Ipod, oque é criar um blog não é mesmo minha gente.
Tudo começou (não, não é "ô Mila" do Netinho), numa mesa de bar, onde mais poderia ser? Papo vai, papo vem eu e A decidimos criar um blog sem fins lucrativos, voltado ao alvo de não sei oque, toda aquela coisa subjetiva de quem não sabe muito bem oque quer da vida, óbvio, porque estar numa mesa de bar no horário de aula não é coisa de pessoas muito bem regradas, definitivamente. Até discutir com públicitários discutimos, publicitários não 'pseudos-estudantes-de-publicidade-e-propaganda-na-universidade-presbiteriana-mackenzie', tá isso não vem ao caso.....
E oque vem ao caso? Não sei, só sei que é bom escrever, se não fosse não assistiria aulas maçantes de teoria da comunicação e acharia o máximo. (um adendo: sim A, é certo dizer que a 'lua é polifásica', rs) mas não foi pra falar de teorias da comunicação quem vim libertar nesse blog minha diarréia cerebral diária.....
Hoje vim me apresentar, mas percebi que é extremamente complicado apresentar-se. Consigo apresentar um amigo a outro, um namorado novo a minha avó num almoço de domingo, uma nova marca de cigarros a uma amiga fumante, uma música a alguém especial, uma receita de bolo a alguma comadre (mentira, não sei receitas de bolo), até mesmo consigo apresentar trabalhos ao Lucas... mas apresentar a mim mesma? Dai já é pedir demais, poderia citar alguns filósofos, algumas letras de músicas, algumas poesias... a maioria dessas coisas me descreveriam, pois sou uma pessoa comum no meio de tantas outras pessoas comuns que acabam se tornarndo diferentes no meio da multidão.
Acho que sou uma pessoa apaixonada pela vida e isso é oque me motiva todos os dias ao abrir os olhos para um novo dia. (?, rs) Poxa, fui extremamente profunda agora, deve ser culpa das coisas que ando sentindo ultimamente.... enfim.
Desisti de me apresentar..... e faria alguma diferença?
Prazer, sou B.

B.

Nenhum comentário: